Quem é Quem das Unidades de Controle Interno

Advocacia-Geral do Estado
Telefone: (31) 3218-0756

Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais (SECCRI)
Responsável: Márcia de Andrade Dornellas
Telefone: (31) 3916-7007

Secretaria de Estado de Governo (SEGOV)
Responsável: Álvaro Godoy Penido
Telefone: (31) 3915-0782
Endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG)
Responsável: Igor Martins da Costa
Telefone: (31) 3915-0560

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES)