Transparência

Nesta seção são disponibilizados dados da frota de veículos terrestres ativa que estão a serviço do Estado, incluindo informações sobre as manutenções e abastecimentos desses veículos além de informações sobre o patrimônio mobiliário do Estado, incluindo os bens que se encontram em uso ou não, podendo as consultas serem realizadas por órgão ou entidade.

Acesse a listagem dos Bens Móveis do Estado de Minas Gerais.

Acesse a Frota do Estado de Minas Gerais.

Conheça os espaços existentes e as atividades desenvolvidas pela Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE/MG) para fomentar o diálogo com a população e a participação social na construção das políticas públicas.

Tópicos que podem ser incluídos nessa seção, de acordo com as especificidades de cada órgão/entidade:

Conselhos e Órgãos Colegiados
Conferências
Audiências Públicas
Consultas Públicas
Fundos Vinculados
Ações de promoção da Cidadania

Conheça os demais Conselhos de Políticas Públicas do Estado de Minas Gerais. Acesse o Portal dos Conselhos e faça parte da construção de políticas públicas de seu interesse!

Nesta seção são disponibilizados os documentos e informações relativas às prestações de contas anuais dos gestores públicos, incluindo as demonstrações contábeis e respectivas notas explicativas, em atendimento ao art. 8º da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011.

 

Lista dos documentos relativos a prestação de contas:

Ofício de encaminhamento;

Rol de Responsáveis e

Relatórios de Gestão (Demonstrativos Contábeis, Notas Explicativas e outros documentos não contemplados nos itens anteriores);

Relatório da Unidade de Controle Interno e

Julgamento das Contas.

 

Acesse abaixo o Relatório de Gestão e demais documentos referentes aos exercícios de 2020, 2021 e 2022:

Nesta seção são disponibilizadas a relação das doações e comodatos para o Governo de Minas Gerais, em consonância com o arts. 26 e 27 do Decreto nº 48.444/2022.
• Acesse aqui a relação das doações e comodatos recebidos pelo Governo de Minas Gerais, por meio Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE/MG).