A Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais está selecionando um (a) Assessor (a) para atuar na Diretoria de Planejamento, Orçamento, Contabilidade e Finanças. Para concorrer à vaga, é necessário ter experiência comprovada na área.
Habilidades:
- Domínio do Sistema Integrado de Administração Financeira – SIAFI (Empenho, Liquidação, Pagamento, Anulação e Retenções), solicitação e descentralização de cota Financeira;
- Conhecimento em guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social - GFIP e Declaração Eletrônica de Serviços – DES, Portal de Compras;
- Habilidade no Sistema Eletrônico de Informações - SEI e em Excel.
Função: Assessor (a).
Área de atuação: Diretoria de Planejamento, Orçamento, Contabilidade e Finanças.
Cargo em comissão: DAD 5 e GTED 01 (amplo ou efetivo).
Perfil: Proativo, dinâmico e comprometido.
Carga horária: 40 horas semanais.
Remuneração: DAD 5 (R$2.640,00) e GTED 01 (R$250,00) - (amplo ou efetivo).
Vale alimentação: R$47,00 por dia de efetivo exercício.
Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 15/11/2021.