Campanha Eu Valorizo a Auditoria

Eu Valorizo a Auditoria

A Resolução CGE nº 34, de 11 de novembro de 2021, instituiu a Campanha de conscientização da Auditoria Interna Governamental, no âmbito da atuação da Controladoria-Geral do Estado, no mesmo mês em que se comemora o Mês Internacional de Conscientização Profissional da Auditoria Interna, do Instituto dos Auditores Internos, denominada IIA May.

A Campanha “Eu Valorizo a Auditoria”, da CGE-MG, tem como objetivo promover ampla conscientização sobre a missão da Auditoria Interna Governamental, suas atividades e os benefícios financeiros e não financeiros gerados no âmbito dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual.

Em maio do ano de 2021, a CGE compartilhou uma série de vídeos em que os gestores dos órgãos e entidades do Estado de Minas Gerais deram exemplos concretos de como a auditoria interna agregou valor e trouxe benefícios para as instituições mineiras.

Clique na imagem abaixo e tenha acesso aos vídeos da Campanha.

Campanha videos auditoria

 

Desde 2020, o IIA Brasil promove a campanha nacional IIA May Brasil, premiando as empresas sediadas no Brasil que desenvolvem as melhores ações de conscientização da profissão durante o Mês de Conscientização da Auditoria Interna. Nos anos de 2021 e 2022, a CGE recebeu premiação com a Campanha Eu Valorizo a Auditoria. 

 

Premiacao IIA MAY controlador e auditora

Premio 2021 Premio 2022