A Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE), por meio da Auditoria-Geral, irá selecionar profissional para atuar como Diretor(a) Central de Auditoria de Políticas de Segurança Pública, Desenvolvimento Social e Econômico.
A pessoa selecionada será responsável por coordenar e executar as atividades de auditoria interna em programas, ações governamentais e gestão dos órgãos e das entidades do Poder Executivo nas áreas de Segurança Pública, Desenvolvimento Social e Econômico, dentre outras atribuições.
Pré-requisitos:
- Ensino Superior completo; (obrigatório)
- Ser servidor público efetivo; (obrigatório)
- Experiência técnica em Auditoria Interna; (desejável)
- Experiência em liderar equipes; (desejável)
- Especialização na área de Auditoria Governamental, Contabilidade, Administração, Direito, Economia ou afins (desejável).
A descrição completa da vaga e outras informações estão disponíveis no Edital. Acesse AQUI.
Para se inscrever é necessário preencher formulário de inscrição/autodeclaração disponível no edital e enviar currículo e carta de motivação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “PROCESSO SELETIVO Dasd – CURRÍCULO” nos dias 24 de janeiro a 2 de fevereiro (até 12:00, horário de Brasília).
Todo e qualquer esclarecimento com relação a este processo seletivo deverá ser feito somente por meio de e-mail dirigido à Diretoria de Recursos Humanos (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com o assunto: “PROCESSO SELETIVO Dasd – DÚVIDAS”.