A Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE) lançou o Processo Seletivo Simplificado nº 15/2025 para escolha do novo dirigente da Diretoria Central de Análise e Supervisão Correcional da Área Econômica. Podem participar servidores efetivos do Poder Executivo de Minas Gerais que atendam aos requisitos do edital.
A vaga é para cargo de provimento em comissão DAD-7, com jornada de 40 horas semanais, em regime híbrido de trabalho (três dias presenciais e dois em teletrabalho). A remuneração pode ser integral, no valor de R$ 5.129,70, ou parcial, com R$ 2.564,85 somados ao vencimento do cargo efetivo.
O processo seletivo será composto por análise curricular e entrevistas, conduzidas pelo Corregedor-Geral e pela Superintendência Central de Análise e Supervisão Correcional.
As inscrições ficam abertas de 29 de setembro a 3 de outubro de 2025, até às 17h. Para participar, o candidato deve preencher o formulário de inscrição e encaminhar a documentação solicitada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., seguindo as orientações do edital completo.