Esse período de isolamento me fez mudar os planos, pensamentos, fui forçada a seguir em frente rumo aos objetivos com todas as dificuldades e complexidades de se pensar no futuro.Esse período de isolamento me fez mudar os planos, pensamentos, fui forçada a seguir em frente rumo aos objetivos com todas as dificuldades e complexidades de se pensar no futuro.
Essa experiência me obrigou a olhar para dentro e a entender que eu só podia comandar a forma como reagiria a tudo isso. E eu escolhi me reconectar com coisas que me faziam bem, livros, espiritualidade, rever hábitos, relação com as pessoas e com a natureza…
Eu escolhi ter leveza de olhar para as coisas simples, dar mais valor ao que a gente tem, estar próxima à pessoas que me elevam, que me fazem bem e ser essa pessoa para os outros.
Esse desafio tão repentino me fez redescobrir prioridades, do que eu sinto mais falta, fazendo melhores escolhas…é puro autoconhecimento!
Então sigo pensando que o futuro é melhor com certeza! Sejamos mais pacientes, empáticos, acolhedores, gentis que essa fase vai passar.